quinta-feira, maio 26, 2011

PL 122



Participe agora do abaixo-assinado

O pastor Silas Malafaia lançou um abaixo-assinado contra o PL 122 e o Kit Gay que o Ministério da Educação e Cultura (Mec) pretende distribuir nas escolas públicas do Brasil. O objetivo é coletar um milhão de assinaturas até o dia 1º de junho, quando acontecerá um manifesto pacífico em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, às 15h. O abaixo-assinado será protocolado no Senado. 

Clique aqui e assine agora mesmo o abaixo-assinado eletronicamente. Basta preencher os campos NomeE-mail (mantido guardado num local privado e seguro e utilizado apenas para validar sua assinatura) e Cidade. Em seguida será enviado para o e-mail cadastrado uma mensagem com um link de confirmação. Só clicar neste link e pronto!

Você também pode reforçar essa campanha caso vá à manifestação em Brasília no dia 1º de junho ou conheça alguém que participará. Basta imprimir este abaixo-assinado e recolher assinaturas com as pessoas de bem que amam a FAMÍLIA e rejeitam o PL 122 e o Kit Gay. No local da manifestação, haverá uma mesa identificada ao lado do trio elétrico para recolher seu abaixo-assinado. Clique aqui e imprima!


Entenda mais

PL 122 é um projeto de lei que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.

O kit Escola sem homofobia, mais conhecido como Kit Gay, contém um caderno, três vídeos que abordarão transexualidade, bissexualidade e relação entre 2 meninas, material de apoio sobre diversidade sexual para discutir em classe e cartazes, segundo informações da assessoria de imprensa do Mec. 

O objetivo do Ministério da Educação e Cultura era distribuir o kit, a partir do segundo semestre de 2011, para 6.000 colégios públicos do país, com alunos de 14 a 18 anos. Apesar de haver comentários de que a presidente da República, Dilma Rousseff, tenha proibido a distribuição temporariamente, é preciso ratificar a indignação da família brasileira contra o Kit Gay, mantendo-o no abaixo-assinado.


Clique aqui para saber por que o PL 122 é inconstitucional! 

Siga-nos no twitter @soucontraoPL122 e @pastormalafaia.
Participe agora do abaixo-assinado
Acesse o site : http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/

segunda-feira, maio 23, 2011

Evangelismo em Valparaíso

"Louvai ao SENHOR, e invocai o Seu nome; fazei conhecidas as Suas obras entre os povos"
(Salmos 105:1)




Em 07MAI11 foi realizado um grande Evangelismo em Valparaíso de Goiás, região localizada no entorno do Distrito Federal (DF).






O Projeto Eclésia doou 150 bíblias para este evento e estas Bíblias foram distribuídas com o auxílio de nosso irmão Anderson Oliveira, morador da cidade de Santa Maria/DF.





Vejam o email que recebemos do nosso irmão Anderson:

"O culto evangelístico foi uma maravilha!!!Nesse dia, 07MAI, realizamos, pela misericórdia de Deus, dois eventos:
 
1-Visita no orfanato local (Valparaíso-GO)
Onde distribuímos cestas básicas, roupas, calçados e algumas bíblias para os pré adolescentes.
 
2- Culto da Mocidade
Cerca de 250 jovens estavam no culto (entre nossa mocidade e não crentes visitantes). Só nesta noite foram entregues 102 bíblias.
 
3- No dia seguinte (Domingo, 08MAI)
Evangelizamos com a congregação local e entregamos mais bíblias para irmãos novos convertidos carentes."




"Contai entre as nações a Sua Glória, entre todos os povos as Suas maravilhas. Porque Grande é o Senhor, e mui digno de ser louvado, e mais tremendo é do que todos os deuses" 
(1Cr 16:24-25)



Este mês, além das Bíblias enviadas para Brasília, o Projeto Eclésia enviou 20 bíblias para São Pedro da Aldeia/RJ acompanhadas de material para evangelismo. Este material foi distribuído com o auxílio de nosso irmão Ricardo Castro. 


Nosso MUITO OBRIGADO  a todos os colaboradores do Projeto Eclésia que participaram, direta ou indiretamente, na divulgação da Palavra de Deus, através da doação destas Bíblias.


Aproveitamos a oportunidade para agradecer também ao nosso irmão Demas Silva sua colaboração na entrega das Bíblias de Brasília. Parabéns pelo seu belo trabalho na Sociedade Bíblica do Brasil/DF.