sexta-feira, maio 22, 2009

Projeto Eclésia no Haiti


Estamos ajudando um orfanato chamado OPHELINAT DES ENFANTS DE DIEU, onde, todas as noites, as crianças dormiam no chão e com fome. Localizado no bairro CARRADEUX, próximo à Base Charlie (a Base dos Brasileiros), aqui na capital haitiana, PORT-AU-PRINCE.


Ao conhecermos o referido orfanato, começamos a doar as sobras das reifeições do restaurante da base que todos os dias eram jogadas no lixo. Com isso, resolvemos a problemática da fome.


A igreja de Cristo, estabelecida nas Bases do Exército e dos Fuzileiros Navais, realizou a doação de 30 cadeiras, 15 beliches e 30 colchões para equacionarmos o problema das crianças.


Hoje, estamos tentando trocar um gerador a gasolina por um gerador a diesel, pois a manutanção do funcionamento de um gerador a gasolina é muito alta.


O mencionado acima é a provisão material que Deus tem feito na vida destas 30 crianças, que buscam a Deus o tempo todo e todo o tempo.


No entanto, gostaria de mencionar que O PROJETO ECLÉSIA realizou algumas doações de bíblias, aproximando cada vez mais do seu propósito que é de doar 1.000 bíblias para alimentar espiritualmente este povo que está saindo das trevas e entrando no Reino de Cristo (Reino da Luz) ...


RELATÓRIO DAS DOAÇÕES:

562 bíblias em francês;

18 bíblias em português (04 de estudos); e

38 bíblias em espanhol (doadas na República Dominicana).


Total de bíblias doadas: 618 bíblias

Faltam : 382 bíblias


E conhecereis a verdade e ela vos libertará... Acredite!

Nenhum comentário: