sexta-feira, junho 19, 2009

Obrigado ao SENHOR da Seara, por me chamar de AMIGO.


Amad(a)os irm(ã)os,


É com grande alegria e júbilo que participo a todos o cumprimento da tarefa de doação das 1.000 bíblias em francês e creole aqui na cidade de Porto-Príncipe, na capital do Haiti.

Hoje, 19JUN2009, conseguimos a marca de 1.200 bíblias doadas para igrejas cristãs, missionários locais, freiras católicas brasileiras. Enfim, conseguimos atingir o desejo do meu coração (Carlos Gomes) e da minha esposa (Sandra) quando ainda estava no Brasil em 01DEZ2008.

A Palavra do Senhor é fiel e verdadeira, pois em Salmo 37 - 3,5 diz:
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e Ele o fará.

Gostaria de agradecer ao SENHOR JESUS por ter me concedido esta oportunidade de estar no campo missionário e, que Suas bençãos e misericórdias estejam sobre cada um dos amados
irm(ã)os que nos ajudaram de alguma maneira, principalmente em oração.

Sabemos que foram muito poucas as bíblias doadas aqui, em um universo de 9 milhões de habitantes haitianos somente na Capital Porto-Príncipe. Porém tenho a certeza no meu coração que cada pessoa que recebeu uma bíblia, se tornará um verdadeiro ganhador de almas para o Reino do SENHOR JESUS.
Porque aquele que planta com alegria colherá com abundância (CEM por UM).

Ao SENHOR JESUS seja dada toda Honra, toda Glória, todo louvor nos Céus, na Terra e em baixo da Terra para todo o sempre.

Merci ampil pou kolaboration ou, qui Bondye Beni ou.
Muito obrigado pela sua colaboração, que Deus o abençoe.


Projeto ECLÉSIA - conhecereis a Verdade e Ela vos libertará.

Carlos Gomes, Sandra Cristina e Thiago Lourenço - Servos do Deus Altíssimo - Amigos de JESUS.
Leia Evangelho de João 15,16.


domingo, junho 07, 2009

Quebrando pedras

Um certo dia de sol radiante, um viajante, montado em seu lindo cavalo branco, estava passando por uma estrada que o levaria a um vilarejo. Em um determinado momento, encontrou um homem que esbravejava e quebrava pedras. Ficou curioso com a cena que viu e lhe perguntou:
-- Bom dia, meu jovem. Para que servirão estas pedras?
Respondeu-lhe o ensandecido homem:
-- Meu amigo, estas pedras horríveis servirão para construir mais uma igreja! Estou aqui neste sol escaldante, amolecendo os meus miolos, só para construir mais uma igrejinha. Isto não é justo!
O viajante despediu-se do homem e continuou a sua viagem. Mais a frente no caminho, encontrou outro homem que também quebrava pedras, porém calado. Viu uma cena um pouco diferente da anterior e não resistiu e lho perguntou:
-- Bom dia, meu amado. Para que servirão estas pedras?
Respondeu-lhe o segundo homem:
-- Amigo, estou quebrando estas pedras para construir uma igreja. Mas para mim, tanto faz. Quando ela ficar pronta até irei visitá-la! Será mais uma de tantas que existem por ai!
Novamente o viajante despediu-se do segundo homem e continuou a sua cavalgada pela estrada. Mais a diante, encontrou um terceiro homem que cantarolava e alegremente quebrava pedras. Desta vez, o viajante foi acometido de grande curiosidade e não resistindo ver a felicidade daquele que quebrava pedras alegremente sob um sol escaldante, perguntou-lhe:
-- Meu querido amigo. O que te levas a quebrar pedras com tanta alegria?
Respondeu-lhe o terceiro homem:

-- Meu querido e amado irmão, estou lapidando estas pedras para construir uma Igreja maravilhosa onde irei reunir-me com os meus irmãos. Lá, em comunhão, adoraremos ao nosso DEUS VIVO, cantaremos louvores, escutaremos a Sua voz nos ensinando o que fazer e lhe agradeceremos pelas vitórias e livramentos. E tem mais, querido irmão, se desejares, podes ir até a nossa comunidade, descansas da tua viagem e vem conhecer o nosso Deus que é maravilhoso. E que Deus te abençoe.
(autor desconhecido)

Amigos e irmãos, sabemos que é difícil quebrar pedras, porém quando quebramos com amor e principalmente em função do próximo, o trabalho deixa de ser ardo e cansativo para ser leve e prazeroso.

sexta-feira, junho 05, 2009

O que você pode fazer?

1º) IR - Obedecendo ao chamado de Cristo, cumprindo o IDE, você vai a lugares, distantes ou não, onde as pessoas precisam conhecer o Evangelho;

2º) OFERTAR - Quando você não pode ir, mas entende a importância de se fazer missões, você vai ajudar com ofertas voluntárias e suas ofertas darão apoio aos missionários no campo;

3º) INTERCEDER - Quando você tem o peso em seu coração, ora para que mais missionários sejam levantados na obra de Deus, e cobre com oração a vida daqueles que já estão no campo.