segunda-feira, setembro 28, 2009

A Bíblia: um livro para todos.

"A palavra do nosso Deus dura para sempre" (Isaías 40.8)

Quando estou....

... tomando uma decisão:

"Confie no Senhor de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo" (Provérbios 3:5-6)

... precisando de orientação:

"Ó Senhor, ensina-me os Teus caminhos! Faze com que eu os conheça bem. Ensina-me a viver de acordo com a tua verdade, pois Tu és o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em Ti" (Salmos 25:4-5)

... me sentindo solitário:

"Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois Ele cuida de vocês" (1Pedro 5:7)

... cansado e desanimado:

"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e Eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso" (Mateus 11:28-29)

"Creia no Senhor Jesus e você será salvo" (Atos 16:31)

Nenhum comentário: