sexta-feira, dezembro 04, 2009

Dia da Bíblia



       No dia 13 de dezembro do corrente ano, comemoraremos o dia da Bíblia, o livro SAGRADO dos cristãos.
       A Bíblia - palavra de origem grega que significa coleção de livros (biblos) - é uma coletânea de sessenta e seis livros divididos em duas partes - O Velho Testamento (VT) com 39 livros e o Novo Testamento (NT) com 27 livros.
      O VT consite no Pentatelco (conhecidos pelos israelitas como TORAH - que traduzindo significa a Lei), as crônicas de ISRAEL e os SALMOS. O NT consiste dos quatros evangelhos, Atos dos Apóstolos, as cartas e o apocalipse.
      A Bíblia é o livro mais lido, mais amado, mais vendido, mais odiado...  e que dá vida aos que o leem com fé. Ele é o único livro onde o autor (o Espírito Santo) está presente durante a leitura.

     Nesta data especial, faça como milhares de cristãos e participe da leitura de um capítulo deste livro que creio mudará a sua vida. Recomendamos falar com o autor antes de começar a leitura para que Ele lhe dê entendimento. Não se espante se algo de sobrenatural vier a acontecer - envie-nos um comentário.

É tempo de ouvir a palavra de Deus
acesse o sítio http://www.tempodeouvir.org.br/

Um comentário:

IGREJA PENTENCOSTAL SINAIS E PRODÍGIOS disse...

Quero agradecer a Jesus por enviar pessoas que ainda pensam em evangelizar sem nenhum tipo de interesse,há não ser ganhar almas para o seu reino,que Deus continue abençoando poderosamente todos os organizadores,principalmente esta família maravilhosa que tive o prazer de conhecer no domingo dia 17/01/2010.Irmão Luiz e irmã Sandra e filhos e pigo de benção,que sem medir esforços saiu de sua casa para contribuir com um sonho de 6 anos, ajudar famílias pregando a palavra de Jesus,quero dizer que vocês já fazem parte da família I.P.S.P. com estima
PASTOR Anderson Bastos,Duque de Caxias,Pilar.