segunda-feira, julho 12, 2010

Versículos para meditação


"Então, dirá o Rei (JESUS) aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
 Então, os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer? ou com sede e te demos de beber?
E, quando te vimos estrangeiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?
E, quando te vimos enfermo ou na prisão e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes."
 (Mateus 25:34-40)

Caso você deseje se tornar um colaborador do Projeto Eclésia, escreva para o email: cg.sc@bol.com.br.

Nenhum comentário: