quinta-feira, novembro 27, 2008

Projeto Eclésia

Projeto Eclésia
Preparados para fora – AT 14.27

Comemorando os seus 60 anos de fundação, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) quer marcar o ano de 2008 como o “Ano da Biblia”, com o lema “A Bíblia um livro para todos”.
Em janeiro de 2008, aceitamos o convite para apoiar este movimento e iniciamos com uma campanha de incentivo à leitura por meio da distribuição de um plano de leitura bíblica. Em pouco tempo trabalhando na distribuição dos planos de leitura, observamos que muitas pessoas não possuíam Bíblias por falta de condições financeiras.
Diante desta realidade, surgiu o Projeto Eclésia com a missão de doar Bíblias, para pessoas carentes, a fim de promover cada vez mais o conhecimento das Sagradas Escrituras, destacando seu valor para a vida, como instrumento de transformação espiritual, de fortalecimento de valores éticos e morais e de desenvolvimento sócio-cultural.
Nossa meta a alcançar seria a doação de 1.000 bíblias no corrente ano, no entanto, até o mês de outubro, conseguimos doar somente 525, muitas destas para a cidade do Rio de Janeiro - RJ, Santo Antônio dos Lopes - MA, Corumbá – MS, Juiz de Fora – MG, Fortaleza – CE, São Tomé e Prince na África.
Até junho de 2009, estamos com o desejo no coração de doarmos 1.000 bíblias no Haiti, em francês e no dialeto local creole.
Gostaria de agradecer o apoio das orações dos amados em Cristo para que cada ganhador de Bíblia se torne um ganhador de almas em potencial para o Reino do Senhor JESUS CRISTO
.

Nenhum comentário: