domingo, janeiro 24, 2010

Notícias do HAITI



Recebemos notícias dos amigos que trabalham na ONU e de haitianos, gostaríamos de compartilhar com os amigos

O Primeiro texto foi enviado pelo TN SALDIAS, Oficial de Assuntos Civis da Companhia Boliviana incorporada à ONU, o qual está engajado em ajudar na distribuição de alimentos e água potável para o povo haitiano.

" como esta señor que gusto saber noticias de usted, le cuento que aun continúo en haiti y gracias a dios que tenemos la oportunidad de poder ser solidarios y ayudar directamente a esta gente, y felicitarlo por el apoyo y el espiritú de colaboración que siempre lo caracterizó para continuar ayudando ha esta gente que realmente esta sufriendo las consecuencias de este desastre, se siente mucho dolor por la perdida de sus seres queridos, mucha desolación.... asimismo quiero expresarles mis mas sentidas condolencias por las perdidas de vidas que sufrio su personal, realmente una desgracia...señor un abrazo en la distancia y gracias por el apoyo saludos.

Teniente de Navio Andres Saldias"

segundo texto foi enviado pelo amigo haitiano Polisca, que trabalha como intérprete na Base de Fuzileiros Navais Acadêmica Raquel de Queiroz que é a Base dos Fuzileiros Navais do Brasil em Porto Príncipe.

" Caros amigos,estamos tudobem graças a Deus,mas somente o raimondo e o jean -marc que têem filhos e esposas mortos,aqui no rancho esta tudo bem.eu principalmente Deus me guardava naquele momento onde eu estava na sala de aúla no 4ºandares,a escola afundou conosco e eu consegui sair salvo de baixo dos muros é um milagre!que maravilhoso é o nosso Deus!as vezes eu me perguntei se era na verdade,se naõ esta um sonho pq estou vivo sem ser machucado nenhum.um grande abraço para todos,mais um testemunho meu!jesus é bom demais!

polisca jean wilfrid"

Vamos continuar nesta ajuda humanitária.
Projeto Eclésia  Divulgando a palavra de Deus.
Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena. (provérbios de salomão 24,10) 



Nenhum comentário: