domingo, fevereiro 14, 2010

Jesus, o caminho para o Haiti.

      Em 13FEV2010, recebemos notícias de um irmão haitiano, veja na íntegra o seu relato:

“a paz do senhor

Meu irmão, Deus esta fazendo uma obra no pais, agora desde ontem o governo pediu para fazer três dias de jejuns nacionais para colocar o pais nas mãos do senhor jesus. hoje é o segundo dias ele vai acabar amanhã a tarde.é um successo , o pais enteiro com todas as religiões se reuniram para orar e jejuar pelo livramente do pais.
ora para mim,pra o haiti ,no nome do senhor o haiti vai livrar!

Amem! a paz do senhor!
                                                                                                                                     polisca jean wilfrid”

      Isto que está acontecendo no Haiti, já aconteceu nas Ilhas FIJI, localizada no pacífico e debruçada em caos social no período de 2000 até 2002. País de origem paganista e que praticavam, em tempos remotos, o canibalismo. Em 2002, o governo da Ilha lançou um período de jejum e oração nacional, quebrando o denominacionismo das igrejas cristãs e criando a igreja nacional. Com esse ato do governo, hoje ela é um próspero país daquela região. Assim cremos que o Haiti seguirá este caminho, pois em II Crônica 7,14 diz:

... Se o meu povo, que se chama pelo meu nome,
    Se humilhar, e orar, e buscar a minha face,
    E se converter dos maus caminhos, então,
    Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados,
    E sararei a sua terra ...

Vamos ajudar o povo haitiano principalmente com nossas orações.

Projeto Eclésia – Divulgando a Palavra de Deus.
http://www.camaradagentilnews.blogspot.com/

Carlos Gomes e Sandra Cristina.
Servos do Deus Altíssimo.

Nenhum comentário: